Rádio Raiz Caipira, com muita música de qualidade durante todo o dia, uma programação escolhida a dedo, feita especialmente para os amantes da nossa música raiz, estritamente caipira, onde será valorizado, principalmente as duplas que não estão mais entre nós. Relembrando bons tempos de outrora, preservando nossa cultura a cima de tudo.
Tunico Viola

Antônio Queiroz (Tunico Viola), nasceu na cidade de São José do Rio Preto (SP) em 27/01/1953. Só nasceu por lá, mas foi criado na capital do estado São Paulo, saiu do interior com 08 meses de idade, como ele mesmo diz, "sua mãe deve ter enterrado seu umbigo num pé de porteira", de tão apaixonado que é, por toda acultura "caipira". Cresceu ouvindo Moda de Viola, na década de 60, seu apelido Tunico foi colocado por seus pais, em razão da dupla Tonico e Tinoco, o Tu com "u" foi adaptado pelo próprio.

Eulino Xavier(Cumpadre Lino), hoje meu ex-parceiro. Atuamos juntos por cerca de 15 anos ininterruptos, dez anos em rádio comunitária e 05 anos na internet. Por decisão de ambos resolvemos seguir rumos diferentes, ele parou e eu resolvi tocar em frente o projeto de um programa apenas com música raiz, para mostrar nosso acervo que é riquíssimo.

Caipira de Corpo, alma e Coração
O SERTANEJO RAÍZ, COMO       
   VOCE NUNCA OUVIU!
No Mió da Música Raiz
Rádio
Aplicativo Android
Raiz Caipira no iphone Radiosnet